Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Andar Moradia T4 em Aldoar

545.000€



Referência

3220

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Andar Moradia

Tipologia

T4

Estado

Em Construção

Certificado energético

A

Ano

2022


Distrito

Porto

Concelho

Porto

Freguesia

Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

Código Postal

4100


Área Útil

184 m2

Área Bruta

268 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Andar Moradia de tipologia T4 em Aldoar, no Porto, em fase final de conclusão.

Localiza-se próximo do parque da cidade, da praia de Matosinhos, de hospitais, escolas, transportes públicos, espaços de comércio e serviços, perto do acesso à circunvalação. 

Este edifício tem como base uma reinterpretação contemporânea da unidade familiar típica da década de 60.  Deste modo, é repensado o conceito de andar-moradia com entradas independentes, bem como a forma, métrica e a materialidade dos elementos construtivos.

O edifício é composto por duas frações de tipologia T4, cada uma servida por espaços exteriores, varandas e dois lugares de estacionamento, por fração. O núcleo central do apartamento é ocupado pelas caixas de escadas que servem de acesso aos fogos e fazem a ligação entre as suas duas frentes.

Esta fração é composta por dois pisos, sendo que no primeiro encontra-se a cozinha equipada e a sala servidas por uma varanda, virada a sudoeste, que permite o aproveitamento da exposição solar e ainda uma casa de banho de serviço. 

No piso seguinte, encontram-se os quatro quartos e as respetivas casas de banho, sendo que dois dos quartos s são servidos por uma varanda partilhada. Nesta fração é ainda, possível o acesso e usufruto da cobertura do edifício, virada a sudoeste.

Temos ainda disponível outra fração com entrada a meio piso e a caixa de escadas tira partido do pé direito triplo, desvendando os três pisos do fogo. 

No primeiro piso encontra-se a cozinha, a sala e uma casa de banho de serviço à cota do logradouro, são caracterizadas pela sua exposição solar, a sudoeste, e pela possibilidade da utilização do espaço de terraço e jardim. 

No piso seguinte, localizam-se dois quartos e respetivos quartos de banho, virados para o logradouro do lote, servidos de uma varanda partilhada. No terceiro piso encontram-se os restantes dois quartos e respetivos quartos de banho.

Principais equipamentos/acabamentos:

- Ar condicionado da mitsubishi em todas as divisões (equipamentos ocultos, tipo hotel);

- Bomba de calor da Baxiroca com apoio de painéis solares para aquecimentos de águas sanitárias;

- Ventilação permanente de todos os espaços com recuperador de calor e controle automatizado da qualidade do ar interior;

- Salamandra a paletes na sala;

- Casas de banho em mármore natural com 2cm espessura;

- Pavimentos em madeira maciça de freixo;

- Caixilharia com corte térmico de elevada eficiência.

Para mais informações ou marcação de visita, não hesite em contactar-nos, sem qualquer compromisso!

Na compra de um imóvel a Paraíso Sereno oferece-lhe um voucher para uma semana de férias no Algarve!

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.